Decoração: Quarto Vintage!



  Eu AMO decoração, acho que mostra um pouco da personalidade de quem vive ali. Amo especialmente a vintage, meu quarto tem detalhes vintages ( assim que eu arruma-lo do jeitinho que quero, mostro aqui no blog).
                             

As penteadeiras com modelo antigo (logico rs) é super fofas e ficam lindas colocadas ao lado de janelas. A baguncinha em cima dela (makes, esmaltes, acessórios, objetos de decoração e etc) faz muita diferença e fica muito fofa.


  Acho lindo uma cor clara contrastando com uma mais forte, da a sensação de que o lugar é maior. Uma coisa que acho indispensável é quadros, vale misturar todas as formas e tamanhos. E o lance dos quadros é até legal porque da para você mesma fazer o seu.


  Esses dois quadros faz parte da decoração do meu quarto e foi eu mesma que fiz os dois, usando somente gibis antigos, revistas e fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...