Filme: A Branca de neve e o caçador!


  Esse filme é muuuuuuuuito bom, sério mesmo, assisti ele esses dias e definitivamente, AMEI! 
  Ele pode ser uma opção agradável para esse restinho de ferias que ainda temos, além da "Branca" ser uma diva que já está acostumada a fazer filme de ficção com atores lindos, Kristen contracena com o Chris Hemsworth, o Thor do Os Vingadores, e com Sam Caflin, o príncipe.

                             
                                                                         TRAILER



                       
                                                                      SINOPSE

Numa releitura muito mais sombria do que a doce versão da Disney de Branca de Neve e os Sete Anões, agora a fábula ganha ares misteriosos, elementos fantásticos e clima épico de ação e aventura.
Na trama, Kristen Stewart (a Bela da Saga Crepúsculo) é Branca de Neve, a jovem que provoca ira da Rainha Ravenna (Charlize Theron, de Jovens Adultos) por roubar dela o posto de mulher mais bonita da Terra. Por este motivo, a Rainha ordena que o caçador Eric (Chris Hemsworth, o Thor) mate a sua enteada.
Porém, ele faz o contrário, e passa a ser o defensor de Snow White, protegendo-a durante a fuga, apoiando-a na batalha de retomada do trono e até ensinando alguns golpes de guerra e defesa. De armadura e espada na mão, ela dá início a uma grande aventura.
No elenco do filme ainda estão Sam Claflin, que interpreta o príncipe, eLiberty Ross e Noah Huntley, que fazem os pais de Branca de Neve.
Uma curiosidade: já se fala em continuação para o longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...