Filme: Os Homens que não amavam as Mulheres!


 Esse final de semana fui posar na casa de uma amiga e acabamos vendo vários filmes, um deles foi "Os homens que não amavam as mulheres", não, não é só o nome dele que é forte , o filme é bem constrangedor, mas garanto que você não vai se arrepender.

SINOPSE

Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada, em seu aniversário - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou, provavelmente por ganância pelo fato de ela ser a possível herdeira de todo o império industrial de Henrik.

  TRAILER




Espero que gostem do filme, ele é uma mistura de drama, ação, romance. Particularmente achei um ótimo filme, aaah e tem o livro desse filme, que acabou me deixando curiosa, apesar de não gostar, eu pretendo ler  sim.

2 comentários:

  1. Esse é um máximooooooo *-*
    Eu adorei e me surpreendi >.<

    Parabéns de verdade pelo blog, ganhou um nova leitora =)

    Beijos
    http://lazcult.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gé, eu tbm adorei o filme e estou louca para ler a coleção *-* Muito obrigada, fico feliz quando leio isso, Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...