Inspiração: Ruivos do sonhos.


Acho que todas nós já nos imaginamos ruivas pelo menos uma vez. 
Só que devemos pensar mil vezes antes de "virarmos ruivas", porque depois caso não gostar, dá um trabalhão pra tirar o ruivo, você pode pinta-lo de qualquer cor, que ainda vai ter reflexos avermelhados.

Eu já sonhei muito com o ruivo, e por "falta do que fazer" pintei com papel crepom vermelho (já que depois que eu lavasse, sairia), o problema foi que não saiu e ressecou de mais meu cabelo. Ok, foi uma das burrice que já fiz.

Por isso, você que quer virar ruiva tem que ter muitos cuidado, tanto pra manter a cor, quanto pra hidrata-los e deixar com uma carinha saudável e natural. Com tanta química ( descoloração+tinta), isso se torna uma   tarefa bem complicada $$$$$, se é que vocês entendem.


Para quem já tem química no cabelo, o cuidado é dobrado. O certo é consultar um profissional, e faça teste para ver como seu cabelo reage com o descolorante e tinta.

Agora, para deixar as gente com vontade e uma invejinha, vamos ver algumas fotos de meninas ruivas lindas...











Na minha opinião, acho que a famosa mais bonita ruiva (natural) é a Marina Ruy Barbosa, admiro muito ela, já até ofereceram dinheiro para mudar seu cabelo de cor, e ela disse que não dinheiro que cobre a cor do cabelo dela. Diva né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...