Moda: Street Wear

                   
 Street wear é um estilo distinto da moda, não deve ser confundida com a moda hip-hop.
Suas raízes estão no andar de skate ea "skatewear" da década de 1980.
Mais tarde foi adotado como uma moda urbana no Japão antes de crescer para um negócio internacional.
Um elemento importante para o estilo é tênis vintage ou estilo vintage.


Em um look street wear, vale apostar em tênis, shorts, moleton, mix de estampas.
Mas não dá para exagerar também, as fotos dos looks de hoje, vem da Temporada de Moda Capricho de 2010, onde o o tema foi exatamente esse. A foto dos looks acima foi considerado os dois piores looks da competição, na minha opinião, foram considerados os piores por terem exagerado, o primeiro look deixou a desejar, ficou meio confuso e pobrezinho, o segundo teve muita informação e a sobreposição também ficou confuso e a meia calça pesou.


Para mim, esses foram os melhores looks, porém ficaram em segundo lugar. Eu gostei especialmente, no primeiro look, a sobreposição da legging com o shorts, a escolha do tênis foi perfeita, a sobreposição as blusas foi super feliz pois as cores casaram dando harmonia ao look. Já o segundo, o que me agradou foi a cartela de cor, porque geralmente é escolhidas cores escura dando um toque masculino ao look, já nesse conseguiram deixar super feminino, gostei também da lavagem do shorts e da mochila que deu aquele ar de "não paro em casa".


Creio que esses foram escolhidos para os melhores looks pois tem um ar super moderno, apesar do conceito de Street Wear, não ter absolutamente nada haver com moderno, mas é muito confundido. O primeiro look foi criado pelo vencedor do programa: Lucas, acho que foi até por isso que o look ficou muito masculino, mas gostei bastante da lavagem do shorts, do oxford, da brincadeira do cinto, e da blusa dela que dá o toque feminino. Já o segundo, acho que não tem como não gostar, acho que toda menina gosta de se sentir confortável, estilosa, e super feminina, gostei da estampa da saia, da brincadeira entre os cintos, mas não me agradou a blusa, acho que ela poderia escolher uma lisa, sem estampa, sou totalmente contra usar uma blusa com uma estampa, e corta-la com um shorts em cima, uma calça, ou uma saia, poderia ser até da mesma cor, mas sem a estampa.

Um marco forte desse estilo são os tênis, e já viu como está super em alta os "tênis de salto" ?



Me visto conforme meu humor, mas geralmente, quando me vejo, já estou meio street wear. É isso espero que esteja claro agora o que é street wear, e espero que não confunda "modernidade" com "rua".


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...