5 mandamentos da boa autoestima!



Eai, já teve crise de baixa-estima? Ok, todas acordamos alguns dias achando que nada está bom, mas isso não pode se repetir todos os dia.
Se esse é seu caso... Se liga nos 5 mandamentos da boa auto-estima.
 E se precisar, repita todos os dias. Ou, até se convencer o quanto é especial.

1. Vou descobrir os meus pontos positivos, com certeza, tenho muito mais qualidades do que defeitos.

2. Aprenderei a valorizar o que tenho de bom, em vez de ficar me culpando e sofrendo pelas coisas de não gosto, em mim - e que não conseguirei mudar.

3. Algumas pessoas podem até tentar me colocar pra baixo. Mas me lembrarei, sempre, de que os meus verdadeiros amigos me aceitam e me amam exatamente como eu sou.

4. Não vou mais perder tempo me comparando as garotas que considero bonitas. Afinal, nunca serei como elas, já que tenho minha própria beleza e personalidade.

5. A opinião sobre mim mesma é mais importante do que a opinião de qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...