Compras: Mês de Agosto.

 Sabe aquelas comprinhas que você faz quando acaba de receber a mesada do seus pais, ou seu salario? 
Então, esse mês super economizei, mas não foi porque eu quis hahaha tinha uma loja de cosméticos da minha cidade que estava fechando e estava com 50% de desconto em tudo. Comprei o que estava faltando mesmo, estou economizando dinheiro para poder ir para Porto Alegre no final do ano e para compra meu sneaker.


Comprei um mousse da BeloFio, ele não é uma espuma como costuma ser os mousse, ele é um gel que deixas fios por alguns minutos meio durinho, mas logo fica volta ao normal, e para quem tem o cabelo cacheado ele é o produto certo, os cachos ficam muito bem definidos.

Esse potinho roxo é lenços umedecidos, é bom ter um desse na bolsa, ele tira a oleosidade da pele e também, em caso de extrema necessidade, maquiagem, essa opção para tirar a maquiagem não é uma das mais adequadas, mas se não tiver outra opção... é melhor do que dormir maquiada.

A máscara hidratante é da Vita Charm Quality, para cabelos quebradiços e opacos. Eu usei-a uma vez só e o resultado foi muito bom para um produto usado apenas uma vez.

Esse "tubinho" prata, é delineador de um lado e rímel do outro. Não são dos melhores, mas gosto muito do delineador, ele também não é de boa qualidade, porém conquistou meu coração *-* hahaha

O esmalte azul é o Azul Celeste, da Colorama, camada unica. 

E o bigodinho que vocês estão vendo, é um anel duplo e paguei só R$10,00 . É uma pena que é bijuteria, e tem que ter muito cuidado para não ficar preta, além de eu ter alergia, e ficar me coçando, mas não resisti, ele é muito fofo *-* 


O Esmalte fica tri lindo *-*

E ai, o que vocês compraram esse mês? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...