Listography, já conhece?


Sabe aquelas listinhas que a gente faz todo começo de ano? Tipo, livro que você quer ler, filmes que quer assistir, coisas que você quer fazer, e enfim, várias outras coisas.

Só que o que acontece, é que você faz a lista e depois perde, ou você salva no celular e depois perde, e acaba ficando brava. Ai para facilitar sua vida foi criado o Listography.

O Listography é um site onde você cria uma conta (bem fácil) e cria um perfil com a quantidade de listas que você quiser. E, além de tudo, pode colocar background, cores diferentes e fotos que "ilustram" a sua lista.  E você também pode ver as listas das outras pessoas! Muito legal, né?




Aposto que já criou sua conta, né? E agora, para criar uma nova lista, você deve clicar em "Creat list" e, para adicionar novos itens, deve-se usar * no começo do ítem, por exemplo: * Sneaker Preto, por exemplo. E para marcar um ítem já concluído deve-se usar o travessão antes da palavra, por exemplo: *-Sneaker Preto. É fácil e simples. Corre ver meu perfil e mandem o de vocês nos comentários para mim dar  uma olhada hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...