Wishlist de Setembro!



1. Sapatilha Cap Toe da GrifeOn - Faz algum tempo que eu já postei no blog que as sapatilhas Cap Toe era a mais nova queridinha das famosas e da it girls, ok, me apaixonei por elas e agora que muito uma dessas, no site da GrifeOn você encontra em outras cores por R$ 80,66.

2. Sneaker Lillys Closet preto da Passarela - Quando vi o sneaker foi amor a primeira vista, ele é super confortável, faz um  look simples ficar super estilos. Já estava procurando um faz algum tempo, na minha cidade tem alguns, porém gostei desse, que custa R$199,99.

3. Jaqueta College Roxo e branco da IdealShop -  As meninas do LookBook estão usando muito esse tipo de jaqueta, eu particularmente acho linda, quero muito uma, mas não estou tendo coragem para compra-lá, além de ser um investimento um pouquinho caro, R$145,00, nem tão caro assim, como moro em uma cidade pequena, quase não saio, e para ir paro o colégio, elas não combinam nenhum pouco com o meu uniforme, trágico ;c. 

4. Anel duplo Marinheiro dourado da IdealShop - Depois que comprei meu anel duplo de bigode, quero muitos outros, eu pensava que iria incomodar e machucar, mas é super confortável e tem um mais lindo que o outro. Esse custa só R$18,50. 

5.  Camisa Batman da ThinkGeek  - Think Geek é um site gringo que descobri já faz um tempo, tem coisas super legais lá, basta ter paciência. Essa camisa do Batman custa $24,99 dólar, mas ainda tem o frete, então se for comprar, deixe para comprar com as amigas e no final divide os gastos.

6.  Anel Alce dourado da IdealShop  - Adoro coisas de animais, e quando vi esse anel, simplesmente amei e já gritei "Mãeee, eu quero, por favor? ~biquinho~" kkkkk ok, provavelmente ganharei. Ele só custa R$15,00, barato né?

E vocês, o que querem esse mês, e o que já adquiriram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...