5 perfil no Twitter para seguir e estudar!



Imagine estudar para a recuperação pelo Twitter, sonho né?
Mas, você já conhece algum perfil que isso seja possível?
Dê uma olhada e corre lá segui-los.

Nesse twitter você encontra todas as informações sobre língua portuguesa. Redação, gramática e literatura! Ainda dá para tirar todas as dúvidas, e rever a matéria que caíra na prova!

O Canal Fala Química é o maior do Brasil de pesquisa química e em divulgação cientifica. Lá você encontra tuites super maneiros de como a química é encontrada no nosso dia a dia, por exemplo, todas as químicas que encontramos nos refrigerantes!

@matreplay
Imagine acertar o resultado daquele problema de matemática e ainda ganhar RT e talvez seguidores? Então corre seguir o @matreplay !

@dulcidio
O professor Dulcidio Braz Jr. é blogueiro do canal de ciências do UOL Notícias e manda para o twitter a melhores noticias sobre o tema. E ainda dá para fazer aquela revisão no final do bimestre!

@historiadigital
Lá você encontra palestras, dicas de jogos, resumos, varias curiosidades e fatos históricos que podem te ajudar a tirar notão na prova hahaha!


Mas é claro que não dá pra estudar só pela internet, também tem que fazer um esforcinho, pegar os livros e estudar pelo menos 1 hora todo dia, você verá o resultado no final do bimestre, pode acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...