Decoração: Mural de fotos.


Geralmente tiramos fotos para recordar momentos especiais, e nada melhor do que entrar no seu quarto e "reviver" todos esse momentos.

No meu quarto tem dois murais (que mostrei no post sobre decoração vintage), um dos murais tem algumas fotos, mas nada atual. E o outro é só mais um "quadro". Então resolvi que preciso de um mural com fotos  das amigas, amigos, família entre outros, URGENTE.

Estava procurando uma imagens como inspiração e resolvi fazer esse post para ajudar a vocês, que tiverem com alguma duvida em como fazer, se decidirem.



Para quem tem uma escrivaninha no quarto é legal investir em um mural atrás dela, assim sempre que você sentar ali para estudar, ou navegar na internet você lembrar de alguns momentos importantes para você.

Dica: É legal pedir para a galera escrever recadinhos naqueles papeis que colam, sabem? e colar junto com as fotos.


Sabem de quem é esse mural? hahaha, é o mural da nossa querida Bruna Viera, do Depois dos Quinze. Ela misturou fotos, cartões, recadinhos, fitas, adesivos, mascará e alfinetes. O que acharam?


Um jeito meigo também, é formar um coração com as fotos. Muito fofo né? 


Uma opção legal e criativa é fazer uma varal com fotos, presas com prendedores mesmo, ai fica a critério seu, pode colocar pompons e pisca-piscas. Lindo né?


Vale misturar adesivos, e varias outra coisas que sua imaginação permitir, e para quem tem um quarto grande a opção de fotos coladas na parede são ideais, olhem essas outras...




Vocês tem um mural de fotos no quarto? Com o ele é? E quem não tem, já decidiu fazer?

2 comentários:

  1. Oi!
    No caso de colar as fotos na parede, vai direto mesmo com cola, durex ou adesivos? Não coloca nada para proteger a parede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quando eu fiz no meu quarto, fiz direto na parede mesmo com durex. Mas se sua parede for pintada com tinta a óleo acho que ideal mesmo seria montar um painel!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...