Entrevista com os meninos do Music In Chain!


(Paulo, Alessandro e Guilherme)

O que falar dos meninos do  Music in Chain? Bom, eles são muito simpáticos e atenciosos, sei disso pois consegui uma entrevista com eles *-* e se você se interessou é só continuar lendo...

1- Como surgiu o Music in Chain?
Guilherme: Eu toco desde pequeno, faço shows com a banda do meu pai e sempre toco nas horas vagas, tinha até uma banda com o Paulo quando éramos menores, mas ainda não conhecíamos o Ale. Eu e o Ale nos conhecemos no Ensino Médio e sempre tocávamos quando dava, na escola ou em qualquer lugar pra se divertir e há um tempo nós já vínhamos pensando em nos juntarmos pra fazer um som, mas sempre de forma despretensiosa e nunca conseguíamos botar em prática as ideias que surgiam durante algumas conversas. Aí, durante uma semana normal, eu resolvi dar a ideia ao Paulo e ao Ale para nos reunirmos no sábado e vermos se dava alguma coisa. Os dois toparam na hora e depois de uma longa tarde cheia de ideias,improvisos e muita música, tínhamos nossa primeira música gravada.

2- Inicialmente vocês já tinham a ideia de postar os covers no YouTube?
Guilherme: Sempre foi uma ideia colocar os vídeos no YouTube, mas primeiro nós tínhamos que ver o que iria sair. Ficamos surpreendidos com o números de acessos do primeiro vídeo e continuamos fazendo covers, porém também estamos com alguns projetos de música própria para um futuro próximo.

3- Vocês pretendem seguir carreira de cantores mesmo?
Guilherme: Acho que seguir carreira depende muito do que vai surgir pela frente e se as portas certas se abrirão para nós nos momentos certos. Com certeza é um sonho que a gente vai buscar de todas as formas possíveis. Nada melhor do que viver fazendo aquilo que você mais gosta, música!

4- Qual a inspiração para os covers?
Guilherme: Acho que ver bandas e cantores como Boyce Avenue, Tyler Ward, Alex Goot e muitos outros que partiram do nada com covers no YouTube e hoje fazem turnês pelo mundo com certeza é uma grande inspiração para quem está começando.

5- Além de cantar e tocar, o que mais vocês gostam de fazer nas horas vagas?
Paulo: Eu gosto de sair, assistir o meu Palmeiras...
Alessandro: Eu não tenho muita hora vaga, porque eu trabalho e faço faculdade hahahahahaha, mas não perco um jogo do Palmeiras, jogo futebol quando da, e vou para a balada quase todo final de semana.
Guilherme: Eu gosto muito de sair com a minha namorada e também com meus amigos. Além de não perder um jogo do meu TRICOLOR!

6- Que tipo de música vocês curtem?
Alessandro: Eu tenho um gosto muito eclético, ouço pagode, rap, black, um pouco de tudo, mas o rock é o melhor sem duvidas, bandas como AC/DC, Green Day, Blink 182, Offspring, Linkin Park, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, System of a down, são imbatíveis! 
Paulo: Eu escuto de tudo um pouco desde o sertanejo ao rock...
Guilherme: Eu ouço muita coisa diferente, mas gosto muito de pop rock e rock, não sou muito fã de sertanejo, rap e afins. Preferia que o funk nunca tivesse sido inventado. hahaha 

7- Se não cantassem/cantarem, o que farão? Que profissão seguirão?
Paulo: Acho que tocar é um hobby mas a gente  nunca vai deixar de fazer isso, eu pretendo cursar a faculdade de Direito, estou no 3 ano do Ensino Médio ainda...
Guilherme: Faço faculdade de Direito no Mackenzie.
Alessandro: Eu faço Engenharia na UFABC, pretendo me formar engenheiro mas ainda não decidi qual hahaha.

8- Qual a maior vantagem de começar a fazer sucesso no YouTube?
Alessandro: Ah é bem legal receber elogios da galera, ver o pessoal comentando, cantando as musicas. E a divulgação do pessoal do Pollo e do Ivo Mozart foi muito importante na musica Wonderwall/Vagalumes para que pudesse ter tantos acessos em tão pouco tempo.
Guilherme: Acho que o reconhecimento é o que mais nos deixa feliz, ouvir de diversas pessoas que curtiram o nosso som e não param de ouvir é uma coisa indescritível.
Paulo: O YouTube hoje é o maior meio de divulgação de bandas, e ele atinge o nosso publico alvo que é os jovens...

9- E a pergunta que não quer calar! Qual o status de vocês: forever alone, solteiro, apaixonado, namorando? hahaha
Paulo: Solteiro hahahahahaha 
Alessandro: Eu estou solteiro e num relacionamento sério com meu trabalho e minha faculdade hahahahaha!
Guilherme: Eu namoro firme a 1 ano e meio.

10- Rolaria ficar com uma fã?
Guilherme: Deixo as fãs para o Ale e para o Paulo hahaha
Paulo: Não vejo problema nenhum em ficar com uma fã hahahaha
Alessandro: Apesar de ainda não termos tantas fãs assim, pra mim não tem problema nenhum em ficar com alguma, tamo ai na atividade!

Eai, o que acharam? Para quem não viu o primeiro post, corre lá olhar.
Estão ansiosas para o próximo cover?
Então, queria agradecer aos meninos pela atenção e desejar-los muito sucesso, porque é o que eles merecem.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...