Fotos da semana!


Bom, minha semana nunca é "cheia", mas essa ultima semana (como já expliquei) foi meio diferente e me rendeu espetacularmente 4 fotos hahahaha



1. Na primeira foto: Khaisia e Scarlat. Isso foi na terça-feira no espanhol.

2. Awwwn *-*, essa foto não é dessa semana, mas marca uma coisinha. Amanhã (30/09) o Tavo faz 9 meses. Ele é meu primo, o ultimo. Por que tão lindo?

3. Na ordem: Dany, Kha, Scarlat e Fran. São com elas que passo minhas tardes/noites de terça e quinta. Essa foi na quinta, também no espanhol. Tivemos uma aula um tanto diferente, com direito a degustação de algumas comidas tipicas de países que hablan español hahaha

4. Quando essas duas coisas fofas chegaram faltou eu pirar, já estava esperando essas lindas faz algum tempinho já. A camiseta do acampamento meio-sangue é especial para um teatro que vai rolar na escola do livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios, e podem falar, essa camiseta do "Keep Calm and Blog On" não é diva? *-* Essas camisetas são da Estamparia Digital 37 (curtem a fan page dela lá no facebook). Eles fazem de tudo, o que você imaginar, e o mais legal que não é aquela estampa que você lava e começa a quebrar, nem aquela que não pode passar. Corre lá na fan page da uma olhada.

Essa foi minha semana espetacular ~sinta minha ironia~ 
Que tal me contar nos comentários como foi a semana de vocês? 
Que essa próxima semana seja incrível para vocês, e para mim também hahaha
Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...