Guia de compras online internacional!


Sabe quando você procura, procura e não acha nada que te agrade e você precisa de algo diferente? Então,  se joga nas compras onlines internacionais, ou nem tanto assim. 

A algum tempo já estamos falando de compras aqui no blog, por isso resolvi fazer esse post com um guia de compras online internacionais e junto 4 dicas para não errar.



1. Vestido Navy - $ 48.00
2. Shorts de Bolinhas - $60.00
3. Salto de Caveiras - $40.00

Essa loja é um pouco (muito) cara, é o todos comentam, então só compre se ficar muuuito afim de algum produto. Já estou pensando em comprar esse Sapato lindo de morrer de Caveiras.




1. T-shirt Nintendo Yoshi - $24.50
2. Skinny - $34.50
3. Oxford - $39,50

A loja entrega no Brasil, mas é um pouco complicada. Depois de efetuar a compra pela internet, é bom ligar e confirmar que deu certo.



1. Mochila Navy - $38.00
2. Brincos de Girafas - $10.00
3. Lomography - $90.95

Essa loja tem uma infinidade de coisas fofas, mas não entrega no Brasil (todos triste). Use a dica 4, logo a baixo...

Nerdy Shirts


1. Camiseta Capitão América - $19.99
2. Camiseta Marvel - $19.99
3. Camiseta Tubarão e Gato - $19.99


Dicas.

1. Prefira comprar itens que são fáceis de saber o tamanho e garanta, assim, que a roupa vai servir em você. Pode apostarem meias-calças, camisetas e sapatos.

2. Cuidado com o imposto: na hora de fazer a compra, se ela passar de 50 dólares, sempre adicione 60% ao valor final. Se suas compras deu 100 dólares. Vale a pena pagar 160?

3. O E-bay é um dos sites mais legais de comprar as mais diferentes coisas. Mas é sempre bom checar a cotação do vendedor. Já para encontrar o que tem de mais legal na loja virtual, tem que ter procurar muito, como se você estivesse em um brechó.

4. Tem algum parente ou amigo indo para o exterior? Peça para ele o endereço do hotel em que ele vai se hospedar. Uma semana antes de a pessoa viajar, faça as compras que quiser e peça para entregar no local. Assim, você economiza no frete e pode comprar em lojas que não entregam no Brasil.


Espero que isso ajude vocês na hora das compras virtuais, e que tenha ajudado se você tinha medo de comprar pela internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...