Hippie chic!


Olá meninas, já estava morrendo de saudades ;c mas já estou de volta ~todos gritam de felicidade~ hahaha
Bom, farei um post contando da mudança e várias outras coisinhas que aconteceu nesses 5 dias sem internet.

Quem já mudou sabe, nos dois primeiros dias é uma bagunçaaaa, você não acha roupa, não acha sapatos, é uma verdadeira confusão, mas isso fica para outro post.

Como semana passada aqui na minha cidade estava bastante calor, eu comecei preferir calças de tecido leve, modelagem larga e cores neutras, blusas de cor clara e nos pés, a velha e clássica rasteirinha. E acabei vendo que estava nos meus dias boho/hippie chic, apesar que não tem muitas coisas em comum, mas adoro esse ar mais relax. E por falar em relax, até seu humor muda quando seu look está mais tranquilo, ou vice versa. 

Mas hoje eu vim aqui para dar algumas dicas e inspirações para o look hippie chic de vocês. 
A preguiça não deixou que eu  fotografasse os looks dos últimos dias, mas vou colocar outros super fáceis de copiar.

O Hippie Chic é um modo de se vestir inspirado nas características e elementos hippies. Não é nada explícito e paz e amor, é como um hippie mais socializado, mais urbano. São peças que, de algum modo (modelagem, estampa, formato, cores, materiais), remetem ao hippie.


Florais, estampas étnicaspeles – sintéticas de preferência -, peças em jeans e camurça,franjascouro e botas… É o novo conceito do hippie chic, ditados por grifes como Chanel,Anna Sui e Ralph Lauren

Olha esses looks ai de baixo...




O que vocês acham desse estilo meninas? Eu adoro me sinto uma pessoa mais calma hahahaha







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...