Inspiração: Halloween



O  Halloween está chegando, apesar de no Brasil não ter uma tradição de "doces ou travessuras" é cada vez mais comum festas à fantasias nas escolas, cursinho de inglês ou até em casas de festas nessa época do ano. Ai sempre vem aquela dúvida "Com que vou?", sem contar que você necessita ter a fantasia/make/nail art mais perfeitas da festa, né? Então ai vai algumas inspirações....

Fantasias


      
 Fantasia é o que não falta, então nesses quesito é hora de abusar da criatividade. Agora se você não está afim de alugar ou comprar uma fantasia, que tal montar sua fantasia com peças que você já tem em casa? Olha esse look que montei, dá para ir de vampira ou mudar o vestido e ir de noiva cadáver, legal né?


Make

No make, é hora de se divertir, uma mais sinistra do que a outra e mais legal ainda, no YouTube você encontra muitos tutoriais de como fazer.


Adoro os makes da noiva cadáver, principalmente as azuis.


Existe vários tutorias da noiva cadáver, esse foi o mais perfeito que achei, ele é em inglês mas da pra entender bem como faz.

Nail Arts



No Flickr tem várias nail art incríveis, e aqui você encontra outras para se inspirar. Vale apostar em cores tipo: laranjado, azul escuro, preto, roxo, cinza...

Cabelos




Acho que cabelo é um grande problema ou dúvida no Halloween, não tem muito o que fazer. Mas se você vai de bruxa, a dica é: faça uma trança e passa a chapinha dela, depois desmanche-a e penteie, vai ficar bem armado e dar um ar bem bruxa hahaha a opção Lady Gaga é o laço, mas agora para quem quer mudar um pouco mas não fazer nenhum penteado extravagante, deve apostar no cabelo colorido, com gel, spray, fitas, o que sua imaginação permitir.


Prontas para o Halloween?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...