Mudança e um tempo fora!



Não achei imagem melhor que essa para ilustrar esse post (um monte de tralha importantes para mim hahaha). Bom, como já vinha a um bom tempinho falando no twitter, estou de mudança, e como vocês sabem mudança = bagunça, então ficarei um pouco fora do blog por uns tempinhos (acho que só uma semana, mas prometo que não mais de um mês), porque tem todo aquele processo de instalar a internet, organizar as coisa e enfim, várias outras coisa.
Com essa mudança quero aproveitar para decorar meu quarto como sempre quis. 
Para mim será um "desafio", pois sempre morei em casas e tals, e agora estou indo morar em um apartamento, espero que me adapte bem. 
É isso meninas, peço desculpas, e já comecei a já estou com saudades. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...