Projeto "Livro de Cabeceira".


O projeto "Livro de Cabeceira", que tem como lema "O que seu corpo cantaria?", é um projeto inédito idealizado por um fotógrafo londrinense, Luiz Augusto Rodrigues.
Tem como principal objetivo fotografar a música e mostrar o significado dela com determinada pessoa.
É bem fácil, basta escolher o trecho da música ou título que marca/marcou sua vida, escreve-la em alguma parte do corpo que de alguma forma tem haver com a música escolhida.


"Através dele, pessoas comuns como eu, puderam expressar sua emoção através de sua imagem associada às músicas que fazem parte da trilha sonora da história de cada um. Penso que seja exatamente essa a razão do sucesso desse Projeto: cada foto é carregada de sentimento e significado." (retirado da página do projeto no Facebook).



Confesso que depois que conheci o projeto, toda música que ouço fico imaginando um jeito legal para fotografar. Porém exite dois problemas: O primeiro é que o Luiz tem o projeto em Londrina e eu moro em Campo Mourão, ou seja, um pouquinho longe. E o segundo, é que só pode, segundo o autor do projeto, ter dois cliques. #CHATEADA



E ai vai uma seleção de fotos do projeto, as que mais me chamaram atenção e me deixaram apaixonada pelo projeto ....










Todas as fotos do projeto são incríveis, sem mais. Para quem quer conhecer mais o projeto e saber a agenda do fotógrafo é só visitar a fan page, o twitter e o blog.



Gostaram do projeto? Que música seu corpo cantaria? E por quê? Me conte nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...