Sessão de fotos no feriado!


Feriado é sempre bom né? Mas não quando não se tem nada para fazer, então sabe aquele feriado ou final de semana cheio de tédio na casa da tia lá na fazenda, ou em casa mesmo sem fazer nada? Que tal chamar as amigas e fazer aquela sessão de fotos?
Se inspire....


Vale chamar a amiga para "explorar" a natureza, ver e fotografar aquele por do sol lindo e aproveitar muito aquele verde.


No campo é muito gostoso de brincar de fotografar, mas na cidade...ah, você tem muitas outras opções legais. Quem mora em cidade grande, tipo São Paulo sabe o que eu estou falando. Em SP tem a Av. Paulista que rende várias fotos maneiras, como as da Gabi Rippi. Dá para aproveitar muito bem os grafites, e o "sinal fechado", como fez a Manu Gavassi com suas amigas.


Que tal chamar seu animalzinho de estimação para fotografar se estiver chovendo? Também é legal fotografar o espaço que você vive, tipo o quarto. Fotografar no espelho é uma boa quando não quer uma foto tão profissional. E esses pés fofos? Muito legal. Se você tiver papel de parede no quarto, vale aproveita-lo também.

Depois dessa sessão de fotos do feriado, que tal ir lá no blog Depois dos Quinze procurar algumas dicas para edita-las? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...