Decoração: Espelhos.



Sem mais, todas as mulheres são vaidosas, umas mais que outras, mas todas com sua dose. 
O espelho é um "acessório" que não pode faltar, por menor que seja ele, todas nós temos um, na bolsa, na carteira, no carro, e se puder, vários no quarto.
Muitas meninas tem dúvidas sobre ele, onde localizar, o tamanho, o que modelo que combina com a decoração e etc...
Então vou dar algumas dicas para vocês...




Eu acho lindo vários espelhos em cima da penteadeira/cômoda, pois geralmente é ali que você se arruma, e quanto mais espelhos, mas legal a decoração.



A moldura também conta bastante, já que é ela que vai "decorar" o espelho. Ai fica a teu critério, se você gosta de uma coisa mais colorida, mais trabalhada, ou se gosta de uma cor neutra e uma moldura simples.


Como eu mudei de casa e estou naquele período de se acostumar com o lugar, quero mudar meu quarto, trocar os móveis, colocar um papel de parede legal, pendurar meus quadros/murais, enfim, quero renovar mesmo.
Ai comecei procurar na internet modelos de móveis planejados - já que meu quarto não é tão grande, mas em relação ao meu antigo, ele é enorme - e achei vários guarda-roupas com portas de correr de espelho e simplesmente amei a ideia de ter um no meu quarto, só que você sabem que quando se trata de móveis planejados é super caro, mas se acaso rolar de eu comprar tenho que escolher bem o canto do quarto que irei coloca-lo, pois grande parte do quarto pega sol o dia inteiro e quando o sol bate no espelho fica dando aqueles "reflexos" ruins sabe? Então é bom escolher certinho onde colocar seu espelho para depois não se arrepender e ter que ficar trocando.

É isso meninas, gostaram? Fazia um bom tempo que não postava sobre decoração...

Qual o tamanho e quantos espelhos vocês tem? Contem ai nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...