Especial Formatura: Vestido certo para cada tipo de corpo.

Com o final do ano chegando, chega também as formaturas então decidi fazer um especial de formatura para ajudar as formandas e também as convidadas.

O post de hoje do Especial de Formatura vai para as formandas, e também para as convidadas se inspirarem e ver o que "pode e não pode".

Então vamos lá, qual o vestido ideal para seu tipo de corpo?

Quadril largo... 


Para quem tem o quadril largo, deve valorizar a parte de cima, apostar no brilho e evitar modelos colados.

Cintura reta...


Para quem tem cintura reta deve apostar em modelos "frouxos" e acinturados! O novo modelo de vestidos com recortes nas laterais ajuda a definir a cintura e é bem estiloso.

Pouco peito...


Para quem tem pouco peito o segredo é criar volume nessa região, para isso aposte nos babados e drapeados. Estampas grandes, listras horizontais e cores claras também funciona!

Muito peito...


Se quem tem pouco peito tem que dar volume no local, quem tem muito tem que fazer o contrario. Escolha um vestido frente unica ou com decote reto para sustentar. Deixe o colo e o pescoço a mostra, e chame atenção para a parte de baixo, com estampas ou recortes.

 Barriguinha...


Para quem tem barriguinha, deve escolher modelos evasê. Marca a cintura e dá um toque delicado ao look! Mostre um pouco de pele e deixo o colo e braços à mostra.

Baixinha...


Fotos: CAPRICHO

As baixinhas devem fugir das estampas. Prefira os modelos lisos e curtos que ajudam a alongar. O salto também é importante! Aposte em modelos da cor da sua pele e sapatos que mostram o peito do pé, dão a sensação de silhueta alongada!

Qual é teu tipo de corpo? 


2 comentários:

  1. Primeira vez aqui, mas já curti o seu blog (: Cheio de informações válidas sobre moda, penteados, famosos e saúde. Adorei *-* Te seguindo, beijos <3

    http://carolinatvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...