Já conhece a "Oh, Céus Store" ?



Estou apaixonada pela "Oh, Céus Store" . Encontrei ela por acaso enquanto passeava por algumas outras lojas online e eu simplesmente achei incrível o conteúdo dela. Ela vende produtos importados e todos aqueles mimos que estamos doidas para ter, desde cases para Iphone até roupas, sapatos e bolsas, e também vendem Lita Boots, que muitas consideram um sapato extraterrestre hahaha mas que pra mim são super fofas *-*

O site não é nada caro, além de ser bem organizado. Que tal dar uma olhada nos produtos de lá?
Separei os que mais gostei e alguns que estou louca pra ter...


Como você já sabem, eu amo o frio, e amo mais ainda moletons e sweaters, minhas paixões. Quando vi o moleton da Coco e a jaqueta college (que já faz um tempo que estou querendo) eu pirei e com certeza vou dar um jeitinho de comprar.

1. Jaqueta Varsity/Baseball - R$ 145,00
2. Moleton Coco Chanel - R$ 100,00
3. Sweater Morcego Bandeira do UK - R$ 105,00
4. Calça de elástico Animal Print - R$ 85,00


Tem como não amar essas coisas fofas? Olha essa blusa de borboletas *-*

5. Blusa Chiffon de Borboletas - R$ 45,00
6.  Blusa do Charlie Chaplin - R$ 60,00
7. Blusa com nó de Gatinho - R$ 55,00
8. Blusa de Manga longa com boquinhas - R$ 95,00


Olha essa Lita que fofa, mas essas tiaras de spikes me seduziram mais hahaha

9. Lita Inspired Bandeira EUA - R$ 190,00
10. Tiara de Spikes - R$ 35,00

O que acharam da "Oh, Céus Store" ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...