Mais sobre projeto "Livro de Cabeceira" e sobre seu criador.


Eu conheci o projeto "Livro de Cabeceira" a um tempo atrás já, mas nunca conseguia trazer para o blog por diferentes motivos. Depois que eu conheci, amei o projeto e estou louca para fazer minha foto (tomara que seja muito breve), e então resolvi procurar o Luiz, autor do projeto, para falar mais sobre seu trabalho e afins.
Olha só...

1. Quando foi que você começou a se interessar por fotografia? Tem alguma inspiração, alguma influência?

Luiz: Aos 16 anos, comecei a gostar de ver imagens em revistas e na TV, ficava imaginando o que eu faria diferente. Somente em 2005 que resolvi levar a coisa a sério, meio por acaso. Um turista em Londres pediu que eu tirasse uma foto com sua câmera profissional... e foi amor ao primeiro click!! Dali pra frente, comecei a estudar, me dedicar... e o resto é historia!

2. Você tem uma tatuagem, que foi a que te inspirou a começar o projeto. Por que você decidiu tatuar a frase "There will be answer... Let it be"?

LuizPor que tudo que eu tinha de fazer era deixar acontecer, pois haveria uma resposta!!! Essa frase e motivacional pra mim, que nos momentos difíceis sempre me motivou!

3. Existe muitas pessoas que contribuem para que o projeto seja um sucesso, certo? E quanto a produção? Existe muitos profissionais envolvidos nele?

LuizProdução ZERO!!!! sou eu, a câmera e a coragem. Claro que existem alguns colaboradores, mas no fundo, são pessoas que viraram fãs do projeto e sempre querem ajudar pra fazer acontecer!

4. Você tem o projeto em Londrina, mas já tem muita gente de outras cidades e até estados que querem participar do projeto. Você tem vontade e planos para levar o projeto para outros lugares?

LuizMUITA VONTADE!!! Infelizmente falta incentivo financeiro pra que isso aconteça, algumas pessoas até chegam a confundir, pedindo (exigindo) que eu vá a cidade XY ou Z mas tudo sai do meu bolso. Assim fica inviável. Mas, estamos com ideia de buscar apoio e patrocínio de bares e casas noturnas brasil a fora.

5. Qual foi a maior recompensa que "Livro de Cabeceira" te trouxe? 

LuizMaterialmente, quando houve uma exposição  foi deixado um livro de visitas no Bar.Bearia e nele foram escritas coisas maravilhosas! Mas a maior recompensa, sem duvida, foi o reconhecimento do meu trabalho e as novas amizades que fiz.

O Projeto rendeu tatuagens de verdade, olha ai...



Esse da foto com o Luiz é o Rafael, ele conheceu o Luiz pelo projeto e acabou virando "parceiro" como ele mesmo diz.




O Rafa disse também que de certa forma o projeto faz parte da vida dele agora... E como faz né? hahaha

Achei bem legal a ideia dele. O que acharam?

Bom, admiro demais o Luiz e seu projeto, que ainda vai rodar esse Brasil inteiro mostrando o significado da música para cada pessoa. Muito sucesso!

E ai, gostaram? Já estão ansiosas para fazer suas fotos? hahaha

2 comentários:

  1. Um trabalho que desde as primeiras visitas me emocionou muito. Participar dele e conhecer o Luiz foi demais! extremamente feliz por participar de um projeto tão lindo e por conhecer um cara talentoso e gente boa como o Luiz.
    Torcendo para que o projeto seja cada vez mais reconhecido!
    Parabéns,Luiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro muito o Luiz e seu trabalho. Quero muito participar do projeto e poder ajudar de alguma forma. Estou torcendo muito para que tudo de certo e o projeto seja muito reconhecido!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...