Wishlist de Natal!

Olá meninas, como todo mundo está fazendo a sua wishlist de natal, resolvi fazer a minha também, olhem só:


1. Canon T3i - Como vocês já viram, estou precisando de uma câmera nova, algo mais profissionais. Ouvi alguns blogueiros e blogueiras falarem muito bem dela. Acho que seria um ótimo presente né mãe?

2. Tênis Vans preto - Esse tênis é tipo, muito, muito, muito confortável e eu gosto de tênis assim para o dia-a-dia e para a escola, já que não faço questão de ir para a escola toda arrumadinha.

3. Bolsa Fox - Essa bolsa é um amor não é? Me apaixonei quando vi umas estilosas lá do lookbook.nu usando ela.  Ela deixa qualquer look sério mais divertido, quem também quer uma dessas?

4. Livro Depois dos Quinze - Acho que não é novidade para ninguém que eu não gosto de ler né? Mas por favor, todos os textos da Bruna são incríveis e é claro que vou ler. Imagine eu em uma tarde preguiçosa de ferias, deitada na minha cama lendo esses textos incríveis? Awwwn, vózinha do meu coração, eu te amo, me dá o livro da Bruninha?

5. Shorts modo rint hotpants - Estava perambulando pelo site da Topshop  e encontrei esse shorts incrível, foi amor a primeira vista *-* hahaha

6. Sapatilha Gatinho Petite Jolie -  Essa sapatilha é um amor, faz um tempinho que estou querendo já. Mas estou esperando para alguma loja online conhecida anunciar o produto para mim adquirir a minha.

E vocês, o que querem de natal? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...