4 momentos legais de Novembro!

Olá meninas! Eu quase nunca venho mostrar "as fotos" do mês, e não costumo fazer isso, mas quando faço não coloco muitas fotos, como já perceberam. É isso, vou contar um pouquinho de cada foto para vocês...



1. Eu fazendo o D.I.Y do shorts degradê e me divertindo com a ajuda do João. Eu gosto sair pegando peças que eu não uso mais, ou que minha mãe e irmãos não usam mais e customizar, acho que é um jeito legal de ter uma coisa nova sem gastar muito. O shorts dip tie aqui na minha cidade está quase R$300,00 e ainda não encontra de cintura alta, e eu não gastei mais que R$30,00 para fazer!

2. Eu e o João em momento tédio aqui em casa depois de fotografar o "look do dia: navy" para vocês. Falando nisso, vocês gostaram das fotos?

3. Uma quinta feira pra lá de engraçada. Apesar de conviver todos os dias com elas, sair a tarde para tomar tererê foi bem gostoso e rendeu muitas risadas.

4. E por ultimo eu e o Luiz. Pô, gosto de mais dessa foto, apesar da minha situação aisjiasj de algum modo, eu sinto que "conquistei" alguma coisa (só eu vou entender mesmo)  asaisjaisj.

É isso meninas, gostaram do meu Novembro super animado? hahaha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...