Foi 2012!




O primeiro semestre trouxe-me o que não queria, pessoas indesejadas e atitudes fracas, me sentia como uma criança de cinco anos no meio de estranhos adultos inconvenientes. O primeiro semestre me levou uma pessoa querida (que tanto faz falta). Ainda bem que exite férias de inverno...
 O segundo semestre, levou-me mais pessoas, mas o mais importante, trouxe-me pessoas, pessoas sinceras, divertidas, adoráveis e realmente verdadeiras, pessoas que posso chamar de irmãos e irmãs.Teve aqueles "irmãos" que me magoou, mas que depois pediram perdão olhando nos meus olhos e sendo sincero.
Nesse segundo semestre surgiu um novo "eu", um "eu" que pensava diferente e agia diferente, um "eu" mais segura das minhas atitudes, mais confiante com minhas decisões, que não liga mais para o tempo, se der deu e se não continua, que se esforça mais e não costuma desistir.
 Foi no segundo semestre que tomei as decisões mais importantes da minha vida até o momento. Achei resposta para o "sim" e para o "não".
 Conheci pessoas que me trouxeram paz. Fiz coisas que nunca pensei que fosse capaz de fazer. Superei a timidez, pouco mais superei. Comi muito, disse que iria emagrecer, mas depois desisti.
 O segundo semestre... trouxe pessoas boas, mas também levou, levou para o céu.
 Chorei... chorei de raiva, de alegria, de tristeza, chorei por não conseguir o que queria ou simplesmente por me achar a pessoa mais idiota do mundo quando tive certas atitudes. Mas eu sorri, sai, me divertir, gritei, assisti filmes com as amigas, desabei, desabafei, perdoei e pedi perdão.
 E agora faltando apenas dois dias para acabar esse ano, eu posso olhar para trás e dizer que 2012 foi o melhor ano da minha vida.

4 comentários:

  1. Para mim, eu posso dizer que 2012 não foi um ano tão bom assim... eu aprendi que sonhos se realizam sim, e que devemos ter bastante cautela na hora de sonhar, pois dependendo do sonho, podemos pagar as consequências mais tardes; Chorei sim, e não tenho vergonha de falar isto. Chorei de tristeza, raiva, e nenhuma vez de alegria. Mas esse ano serviu de aprendizado para mim, e talvez, se eu não tivesse vivido o ano de 2012, não teria aprendido metade do que eu sei! Garota, seu blog é muito legal! Simplesmente adorei :D e o nome, principalmente: "Extrema Galáxia" haha... estou seguindo, não poderia deixar de seguir. Beijos no coração.

    Cáh || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sonhos se realizam *-* Obrigada Cáh, ah, acho que foi a primeira pessoa que fala que adorou o nome iajijaisia estava ate pensando em trocar. Beijos <3

      Excluir
  2. Lindo texto, seguindo =).
    Beijos todaspodemser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...