O que usar no natal e no ano novo!


É natural que tenhamos dúvidas no que usar nessa época do ano, eu sempre tenho essa dúvida, então como já de costumes nos blogs de moda nessa época do ano eu separei alguns looks para mostrar para vocês e comentar um pouco sobre eles...

Look para o Natal:


Geralmente passo o natal com minha família em casa mesmo, então tem porque fazer uma mega produção com salto alto e make impecável. Gosto do conforto nesse dia, então separei esses três look que é confortável só de olhar.
O primeiro: Regata básica + saia estampada dá pra combinar com sapatilha, oxford, rasteira, sandália, melissa e caso queria um salto.
O segundo: Shorts + Cardigan + Camisa dá pra combinar com sneaker, oxford ou slipper.
O terceiro: Vestido com estampa de pássaros + Cardigan combina com oxford, sapatilha ou uma lita linda (se você for mais ousada).

O make para essa data, eu acho que nada melhor do que a combinação: sombra branca + delineador + lápis branco na linha d'água + máscara para cílios.

Look para o Ano Novo: 


Ano novo já é bem diferente, muita gente tem o branco como prioridade no look de "ano novo", eu não costumo usa o branco, ou só branco. Olha esses looks... Adorei os dois primeiros por não ser só branco, e com isso você pode fazer um make com cor bem legal.

O que vocês usam no natal e ano novo? Me conte nos comentários.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas <3 Ainda não sei o que usar no Ano Novo. Mas pro Natal comprei um vestidinho floral lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Quero pra ontem aquele vestido de passaros!
    To seguindo, segue de volta???

    http://meninatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...