Orgulho inútil!



 Decidi sair  com minhas amigas para ver se esquecia um pouco dos meus "problemas". Saímos, dançamos, nos divertimos, enfim, foi minha noite quase perfeita, porque eu sempre tenho que estragar as coisas...
 Cheguei em frente de casa e não queria entrar, queria um abraço dele, um beijo na testa de boa noite, eu queria ele.
 Peguei meu celular e disquei o numero que já sabia de cabeça, chamou, chamou, chamou...
  - Oi?
  - Oi...
  - Quem é? -  (mas não é possível que ele já excluiu meu numero...)
  - É a Juh, Du...
  - Hm, no que posso de ajudar?
  - Onde tu tá? - Disse com a voz super manhosa...
  - Em casa, por quê?
  - Du, vem aqui em casa, estou aqui na frente... por favor. - Acho que disse quase chorando.
  - Para que? Você disse que não me quer mais, ou melhor, nunca me quis.
  - Para de ser orgulhoso, Du, vem logo, já estou ficando com sono. - Me encostei na parede, bocejando.
  - Ah Juliana! Sobe e dorme menina...
  - Quer saber? É o que eu vou fazer mesmo, quando eu resolvo dar uma trégua e parar só um pouco de ser orgulhosa, você vem dando uma de difícil e deixando teu orgulho e machismo falar mais alto. Boa noite para você também Eduardo! - Desliguei na cara dele, eu não entendo, eu nunca disse que não queria, eu só não queria que fosse do jeito dele.
  Sinto alguém me puxar e abraçar, sinto cheiro dele e choro desejando que isso não seja um sonho.
  - Já pode parar de chorar, Juh.
  - Du, me desculpa por ser tão orgulhosa e não voltar atrás do que disse.
  - Juh, se tem alguém que tem que se desculpar, sou eu. Desculpa, por ser rápido de mais e não saber esperar.
  Eu abracei ele, sentindo aquele cheiro que me confortava.
  - Du, vamos subir? Quero assistir um filme, comer gordices e ficar assim, com você por perto...
  - Juh, já são 1h30 da manhã, amanhã é o grande dia... - Me abraçou bem forte e sussurrou no meu ouvido - Ou você acha que eu esqueci? Estarei na primeira fila, nem que para isso tenha que bater em todos aqueles seguranças, mô, eu quero que esse desfile seja o primeiro de muitos que eu vou e vou para te aplaudir no final. 
 Eu sorri, e fiquei super boba, eu queria que ele estivesse lá, no desfile da minha primeira coleção, mas já não tinha tanta esperança.
 - Boa noite, dorme bem e descanse muito - Me deu 3 beijinhos na testa e foi saindo...
 - Boa noite, te vejo amanhã, "mô"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...