Tendências que estão bombando em NY e vão bombar aqui também!



A maior parte das tendências que vemos por aqui, bombam lá primeiro. Então fique espertas nessas 5 tendências que estão bombando lá e com certeza vão bombar aqui também!

     1- Franjas


Não é a franja do cabelo não, é as franjas nas roupas! O legal é que mudando o tecido você poderá montar dois looks diferentes: Se ela for de camurça, funciona em um visual folk. E se ela for de couro, em um visual mais rocker. Estou louca por uma de couro!!!

    2- Cinto de metal


Os dourados estão super em alta, as famosas estão usando muito, ou seja, é super tendência para o próximo ano. O cinto de metal dá um ar mais sofisticado para qualquer look mais básico.

    3- Verde Tiffany


Esse verde lindo, inspirado na joalheria mais famosa do mundo, estará no seu guarda-roupa na próxima estação.

     4- Super-heróis 



Batman, Os Vingadores, Homem Aranha... A culpa é do cinema. Esses super heróis estão saindo das telinhas e entrando em seu guarda roupa, camisetas, shorts, e até bolsas.

     5- Inicial do seu nome


Pode investir em tudo que tiver a inicial do seu nome, camisetas, colar, brincos, pulseiras, anéis. No meu caso tenho um colar com a letra R hahaha

E de novo os bigodes e cupcakes estarão em alta!

O que acharam das novas tendências?


6 comentários:

  1. Gostei de saber *-* Quero quase tudo OIUAHOAIUHAOIUH comofaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faz hein? sijaisja Mas estou em love mesmo é com a tendência dos super heróis <3

      Excluir
  2. Rafinha, entrei em contato com a loja Safe Rock, aquela do meu post, e eles foram uns fofos. Então vou deixar o link da fanpage deles aqui pra você poder falar diretamente com eles e tirar as suas dúvidas *-* Beijos <3

    http://www.facebook.com/#!/pages/Safe-Rock/117858095034115?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, obrigada *-* beijos linda, me adiciona lá no face *-*

      Excluir
  3. Simplesmente amo/adoro e estou louca para encontrar o Cinto metal belt! É simplesmente maravilhoso e algo que deixa o Up extremamente "chique". Adorei o seu BLOG e já estou seguindo. Voltarei sempre. Beijos, querida.

    http://keepcalmandmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro e estou louca por um fininho, provavelmente será minha próxima aquisição. Volta sim linda. Beijos e Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...