Coleção da Wildfox inspirada no filme "As Patricinhas de Beverly Hills"



Sem dúvidas que a Wildfox terá a melhor coleção de verão de 2013. A coleção foi inspirada no filme "As Patricinhas de Beverly Hills" clássico dos anos 90 que mostrou muito o estilo da época (mostrei um pouco dos anos 90 aqui).

O legal desse lookbook da marca é que as composições são simples e fáceis de usar (não é igual aos looks do lookbook.nu). Como a coleção tem aquela pegada vintage, que já estamos acostumadas (e eu adoro), as fotos tem alguns fatores para não fugir desse vintage, como os lugares, por exemplo.








A tonalidade do cabelo dessa modelo me deixou com mais vontade mudar os meus fios (por favor, quero ser ruuuuuuuuuiva)


Vocês já devem ter percebido que um dos modelos de óculos desse verão é modelos redondos, como a modelo usa, e na cor branca também.



O recorte da época também chamam bastante minha atenção, adoro o volume de alguns deles. E as meias 3/8 também são lindas.

Mais fotos da coleção aqui

Qual look vocês mais gostaram e usariam? Eu adorei o primeiro look e estou louca por alguma peça listrada.



2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah eu AMO esse filme, não importa o quão velho ele seja e nem quantas mil vezes já tenha passado na TV, eu adoro OAUHAOIAHAOHU E amei as roupas também, muito fofas <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...