Compras: Like A Vogue Store!



  Hola chicas!  Estava louca por uma mochila com a bandeira dos EUA para usar esse ano, então desde        de agosto do ano passado (claro) comecei a procurar em lojas online. Todas que eu achava eram em sites   não confiáveis e os preços eram altos e eu não queria fazer um investimento muito alto. 
 Estava eu navegando por algumas lojas Tanlup e eis que encontro a Like A Vogue Store, os produtos da loja são fofos e em um preço bem mais em conta do que algumas  lojas onlines conhecidas por ai. Ok, tinha achado a bolsa por somente R$80,00 mas antes de fechar o pedido fui até a fan page da loja e procurei por antigos clientes da loja para saber se tinha chegado tudo certo, já que eu não conhecia a loja. Feito isso, fechei o pedido e aguardei (com um certo medo de não chegar hahaha), mas chegou direitinho e é por isso que vim compartilhar com vocês!



  1. Bolsa Panda - R$55,00
  2. Elástico Skull - R$15,00
  3. Vestido Bolinhas - R$75,00
  4. Pullover cross - R$85,00



  5. Vestido cat face - R$65,00
  6. Blusa pássaros - R$40,00
  7. Jaqueta versity - R$130,00
  8. Maxi colar gola - R$30,00

 Separei esses itens que achei legal e que tem um preço bacana. Agora vamos para minha mais nova paixão...


 Eu fui tirar um cochilo a tarde e na verdade hibernei , e quando finalmente acordei vi o pacote em cima da cômoda faltei surtar aisjaijsiajs (sim, sou exagerada), mas ainda consegui tirar foto do pacote fechado aisaijsiajs


O que acharam da loja? Uma graça e com preços bem legais também...


6 comentários:

  1. AHHHHHHH, eu namoro essa bolsa do panda há eras!!! Vi numa lojinha no tanlup e tava R$80. Aí tá bem mais barata :DDDD


    ~
    Qual é o erro que dá? É na hora de instalar o template?
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá, hahaha tudo o que eu quero que vejo por ai dou uma olhada pra ver se tem lá, é bem mais em conta (:
    Sim, é na hora de instalar, diz assim " Não foi possível salvar seu modelo.O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog."
    Obrigada *-* Beijos!

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO TUDO OAUIHAOIUH

    ResponderExcluir
  4. Estou apenas apaixonada por essa loja, coisa boba, sabe? aushasuhahu É tuuuudo lindo, no twitter uma amiga postou a foto dessa bolsa de panda e logo vi o site e to looouca pra comprar e usar ela por aí, amo pandas. <3 O meu único medo é de não chegar, no site não ser muito confiável, com você foi tudo certinho, certo? Acho que vou arriscar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a loja é perfeita *-* uma amiga comprou a bolsa de banda essa semana, sabia que nessa loja você paga R$75,00 por duas peças? A mochila e a bolsa tira colo. Comigo foi tudo certo, chegou em 2 meses certinho!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...