Eu preciso!


   Mudar é um processo muito difícil, principalmente quando é de cidade. Deixar amigos, lugares e sentimento para trás e carregar só lembranças.
Estava precisando mudar, ir para algum lugar novo, conhecer pessoas e cidades nova, mas querendo levar tudo daqui.
  Talvez eu só preciso mesmo é me mudar. Tomar outras decisões, novos rumos e não ter medo de errar, até porque não é essa a hora de ter medos, essa é a hora de fazer as coisas sem prensar e se não der certo não se sentir culpada por ter tentado.
  É hora de imaginar futuro vivendo o presente.
  É hora de eu decidir minha profissão e depois mudar porque não sei se é aquilo que quero.
  É hora de tentar e se não der certo, tentar de novo.

2 comentários:

  1. Texto lindo! Adorei. Me identifiquei muito, já que isso de mudanças aconteceu comigo no início do ano passado ):

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É super ruim. Ainda é que sou mais apegada com as pessoas do que com os lugares, pq se não....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...