Minhas lágrimas valem ouro.




    Hoje chorei pela primeira vez no ano. Sinceramente, pensei que aquela coisa toda de Feliz Ano Novo fosse durar pouco mais que duas semanas. Parece que eu estava errada. Se fosse ao menos um choro de emoção, choro de alegria, choro por ver filmes com finais felizes; mas não. Tinha de ser este choro. Choro de tristeza, de decepção.
    É difícil me decepcionar, confesso. Sou como um cãozinho, melhor amigo, que você magoa mas, se me atirar uma bola e fizer carinho em minha barriga, certamente terei esquecido de tudo que passou. Ok, esta não foi a minha melhor comparação. O problema é que é exatamente assim que me sinto no momento. Meu cachorro, velho, cego e surdo, tem, no momento, mais dignidade que eu.
   Vi pessoas que com quem sempre me importei virando-se de costas para mim. Vi concelhos que dei sendo dados a mim. Me vi gritando por dentro, para não demonstrar por fora o que estava sentindo. Me vi tentar misturar as minhas lágrimas com os pingos de água do chuveiro, para fingir que o choro não era o meu.
    A oração do dia é que o hoje acabe logo e que o amanhã seja - por favor - melhor. E se for para chorar, chore tudo num dia. Pois, não importa o que nos deixa tão tristes, se apenas nos deixa assim, é porque não merece nossas lágrimas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...