Tag: 11 coisas sobre mim + perguntas


Olá meninas! Bom, nessa ultima semana fui tagueada duas vezes, uma pela Jhu do blog La Francioli e a outra foi pela Luana do Estilos da Luana. São tags diferentes mas vou responder em um único post! Antes de começar, viram que ilustração fofa? Ela é da Giovana Medeiros, eu achei uma gracinha hahaha

     11 coisas sobre mim...
     
        1. Tenho a mania horrível de estralar os dedos.
        2. AMO, ADORO futebol (sou gremista).
        3. Uso óculos (de grau, der), tenho miopia e astigmatismo.
        4. Pego mania fácil das pessoas que convivo.
        5. Acho gato super fofo, mas tenho alergia (meu nariz e olhos irrita).
        6. Adoro sorvete de morango, mas não gosta da fruta.
        7. Fiz aulas de ballet por dois anos.
        8. Adoraria aprender a andar de skate, mas tenho medo de cair e me ralar.
        9. Adoro misturar estilos.
        10. Gosto da mistura do moderno com o vintage.
        11. Sou teimosa.

      Perguntas da Jhu:
  
   1. Por que criou o blog?
   R: No começo era mais como um passa tempo, mas com o tempo passou a ser o lugar em que        eu me sentia segura para expressar minha opinião sobre vários assuntos. Criei para a passar adiante o que sei e aprender cada vez mais com as leitoras.

  2. Quais suas séries favoritas?
  R: Na verdade não tenho muito tempo para Tv, e quando estou no computador ou estou blog ou no blog hahaha mas adoro Pretty Little Liars (assisti só a primeira temporada) e assisto com minha mãe de vez em quando CSI.
  
  3. Por que deu esse nome ao blog?
  R:  Cara, eu não sei por que hahaha quando fui criar o blog queria falar sobre vários assuntos (Extrema) e esses vários assuntos seria coisas sobre mim e que vivo no dia a dia (Galaxia= outra galaxia, outro planeta, planeta Rafaela). Ok, não faz tanto sentido, mas eu gosto!

  4. O que seus amigos significam pra você?
  R: Tudo. Tenho poucos amigos, mas desses poucos sei que posso confiar. Acho que a base de qualquer amizade ou relacionamento é a confiança e o amor.

 5. Se tivesse que escolher entre assistir um filme ou ler um livro, o que escolheria?
 R: Assistir algum filme. Já disse aqui que não gosto muito de ler, o livro tem que ser muito interessante para prender minha atenção, mas amo que alguém lê pra mim hahaha.

 6. Um sonho?
 R: Ser editora chefe da Vogue aisjiajsi seria legal, mas falando sério, não tenho um sonho especifico tipo: viajar para algum lugar, ter alguma coisa... Eu tenho o sonho mesmo de ser bem sucedida no que eu fazer.

 7. Uma paixão?
 R: Moda.

 8. Seu objeto favorito?
 R: Pen drive hahahah pode parecer bobagem, mas praticamente toda minha vida está dentro dele aijsiajsi


 9. O que mais deseja no momento?
 R: Uma Canon T3i.

 10. Um motivo que sempre te faz sorrir:
  R: Não tem um motivo certo, mas quando estou com meus amigos qualquer coisa é motivo de sorrir.

 11. Um motivo para te fazer amar a vida mais:
  R: Saber que eu posso fazer muito para ajudar a melhorar o mundo.


As perguntas da outra tag são quase a mesma coisa, então vou responder só o que ainda não respondi.

*Quanto tempo tem seu blog?
 R: Sete meses.

*Como você divulga seu blog?
R: Para falar a verdade eu nem divulgo muito, quando divulgo é em grupos de blogueiros no facebook.

*Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
R: Decoração e moda.

*O que te motivou a criar o blog?
R: A ideia de que muitas pessoas iriam ver o que mais gosto e aprender alguma coisa comigo.

*Você mora aonde?
R: Campo Mourão -PR

*Quais teus objetivos com o blog?
R: Meu objetivo com o blog é poder levar o que sei para varias pessoas e aprender com elas.

*O que te inspira criar post?
R: Não tem uma coisa certa, as vezes estou deitada na cama e vem a inspiração, ai eu anoto no meu caderno e depois venho aqui para compartilhar com vocês.

*Qual sua idade?
R: 14 anos.

*Além do blog, tem mais alguma ocupação? Se sim, qual?
R: Ocupação que seja um compromisso não.

*O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R: Sair com as amigas.

*Gota de café?
R: Amo café <3

*Pretende fazer o que em 2013 para o blog...
R: Conquistar mais leitoras, mudar para .com, mudar o layout, e fazer mais D.I.Y para vocês e trazer alguns sorteios...


Bom meninas, é isso. Não vou repassar a tag para nenhum blog. 
Espero que tenham curtido saber algumas coisas sobre mim hahaha





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...