Top 5 de mochilas!


Olá meninas! Infelizmente nossas adoráveis férias estão acabando (aaaaaaaaaaaaaaah ;c ) e com isso temos que vem aquela preocupação de comprar matérias e toda essa folia de volta as aulas. Falta algum tempo para isso acontecer, mas como mochila é uma coisa delicada de se comprar (para mim é muito difícil, comecei a procurar na internet desde novembro) resolvi fazer um post com mochilas legais e em com um preço considerável para vocês:





1. Mochila Quadriculada verde - R$92,00 (também na cor rosa)
2. Mochila Bola - R$88,00
5. Mochila Paul Frank - R$119,00

Os preços de mochilas são esses mesmo. A minha eu comprei pela internet em uma loja da Tanlup, ela ainda não chegou, nem sei se o site é confiável, se ela chegar direitinho faço um post sobre a loja e mostro ela (paguei só R$80,00 por ela), claro, dependendo o site demora bastante pra chegar, ai nem dá mais tempo para começar as aulas de mochila nova né?

7 comentários:

  1. Amei a mochila de lona da renner, uma gracinha :3, você é do interior do parana tb? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria minha queridinha se já não tivesse comprado a minha iajsiajsiaji sou sim *-*, da onde vc é? jsiajsi

      Excluir
    2. OMG, eu tbm iasjiajsiajs *-* mas talvez estou me mudando para uma cidade menor ;c Engenheiro Beltrão ;c

      Excluir
  2. *o* isdhaihd, nossa menor que campo mourão ;s

    ResponderExcluir
  3. uma mais linda que a outra ;D
    mas a mochila 3, fez a minha cabeça hahah

    tô te seguindo, me segue?

    http://papodeguuria.blogspot.com.br/


    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela estampa meio étnica dela é linda *-*
      Sigo sim. Obrigada, volte sempre!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...