5 dicas para arrasar no colégio!



Hola chicas! Fiquei animada com a classificação do meu time para a Libertadores da América (o seu também está? haha) e vim dar algumas dicas para começar as aulas com tudo.

1. Mochila!


  Até a metade do ano passado usei bolsa (com o tempo eu enjoei e achei que uma mochila me atenderia melhor). Tirei do "guarda-roupas" minha antiga mochila e voltei a usar.
  A mochila/bolsa é praticamente um acessório que diz muito sobre, então você deve apostar em uma que seja a sua cara (a minha eu já mostrei aqui, é uma mochila com a bandeira dos EUA).

2. Tênis e acessórios!


  Como a mochila, o tênis também diz muito sobre você. Você mesmo sabe disso, quando vê uma menina com um all star e olho preto logo pensa que ela curte algum tipo de rock, certo? Então para quebrar aquela cor chata de uniforme, invista em tênis mais coloridos e acessórios.
  O acessório pode ser um colar, uma pulseira, um brinco fofinho, ou no meu caso muitoooos anéis hahaha

3. O make!


 Quem falou que é proibido usar olho preto no colégio? Claro, exite alguns colégios que não permitem nenhum tipo de make, cabelo solto, e esmalte escuro (que saco né?), mas se você não estuda em um desses colégios fique tranquila e faça o make que quiser.
 O que eu não acho legal é carregar na pele, não precisa ir com a pele perfeita. Passar muito blush  é um pecado, em qualquer lugar.
 Meu make é corretivo, delineador (até me falaram que eu deveria tatuar o delineado iajsiajsia) e hidratante labial, talvez esse ano acrescente um BB Cream que não faz mau a ninguém.
 Não acho legal usar muito make no colégio porque quando marcar de sair com seus amigos eles já saberão como você fica de maquiada. Mas no meu caso, eu vivo de delineador e até estranham quando estou sem hahaha

4. Cabelos!


  Provavelmente eu já contei para vocês um pouco sobre o meu cabelo, mas farei um post falando mais sobre ele.
  Quando ele está molhado é cacheado inteiro com cachos bem longos e abertos, mas como não consigo ficar com a jubinha solta enquanto está molhada, deixo ele dar uma secada e quando está só úmido prendo em um coque (é errado, eu sei) dai quando vou sair faço chapinha na "franja". Voltando o assunto, como arrumar sei cabelo para ir estudar?
 Quem tem cabelo crespo e cacheado pode borrifar água nele e passar um leave-in para dar uma controlada no volume, os crespos também pode apostar em coques e os cacheados em tranças e rabos-de-cavalo.
 Quem te cabelo ondulado antes de dormir deve dar uma umidificada nos fios, passar um leite para pentear ou creme (bem pouco) e fazer um coque. Essa técnica pode ser usa nos cabelos cacheados e lisos que querem ficar ondulados.
  Eu uso essa técnica e meu cabelo fica do jeito que sempre sonhei (liso na raiz e enrolado, ondulado no comprimento), mas como toda garota, ainda não estou satisfeita com ele.

5. Esmalte!


 Que tal fazer uma nail art incrível na volta as aulas? Aqui no Extrema Galáxia temos várias inspirações para você. Vale lembrar que as formas geométricas estão com tudo nas unhas.

É isso chicas, espero que tenham curtido as dicas, bom começo de aulas para todas vocês!

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    Passa lá no meu blog em tag pra você.
    http://coisinhas-da-vanessa.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, adorei teu blog, muito fofo. Poxa, a tag vai ficar para a próxima, eu acabei de responder a mesma. Beijos!

      Excluir
  2. Adoreeei esse post. Deu até vontadinha de voltar pra escola comofaz mimimi ): OIUAHOAIUHAOIHU

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...