As coisas mudaram...




“Hoje vamos pegar todos, amiga”. Todos, você não leu errado. Antigamente a palavra correta para essa frase estaria no feminino, mas hoje em dia, nada mais é o que parece. Vejo muitas meninas reclamando da vida, que não acham um amor, ou que os rapazes não as desejam e não são bons suficientes para elas. Aqui vai uma dica para essas meninas e que não são poucas: amor não é isso, querida.
Amor não tem nada a ver com beijo na boca e pegação, ou ter alguém para sair no fim de semana. Não se trata de mostrar para as suas amigas que você está “por cima” e tampouco vai encontrar o seu príncipe encantado se for para a balada com o intuito de ficar com todos os meninos.
Foi-se a época em que os garotos eram os galinhas e, nós, as pobres sofredoras de corações partidos. Óbvio, esses rapazes ainda existem. Sempre vai haver alguém para quebrar o nosso coração em pedaços. Mas não vejo mais isso acontecendo com tanta intensidade.
Hoje em dia, são as garotas quem partem para a sedução e tentam ganhar os corações masculinos. O problema real é que vejo muitas delas fazendo isso com micro-vestidos e excesso de maquiagem. Acha mesmo que é assim que vai conquistar um homem de verdade? Ou será que prefere um muleque, que mais tarde irá te tratar como a sua aparência pede?
E chega dessa ladainha de “ele não me ama, mimimi”. Levanta e vai atrás; Se quer conquistar alguém, a primeira coisa que se tem a fazer é tentar. E pare, por favor, de achar que vai achar um príncipe encantado sob um cavalo branco se você age como uma feiticeira maluca. Seja uma princesa. Seja quem você gostaria de amar.








6 comentários:

  1. Concordo plenamente com isso!
    Hoje em dia menina não tem culpa de mais nada... u.u Sinceramente!

    Flor, deixei dois selos para você lá no meu blog, espero que goste

    Beijos
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o blog..estou seguindo..qr seguir de volta?
    visite lah se gostar comente tbm
    sucesso pra ti e pro blog
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Cyh, obrigada o teu é lindo, uma amor *-* estou te seguindo tbm. Igualmente, muito sucesso no que você faz! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bru, realmente, aquela história de ser todos iguais....
    Vou lá ver e obrigada! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, texto lindo! u.ú
    Tem muita menina que pega todos e ainda quer achar o amor da sua vida! É cada uma sem noção!

    Seu blog táh muito lindo!!

    Passa no meu blog??Bjus!!
    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Re, já até me acostumei com isso... Obrigada *-* passo sim flor! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...