As nail arts da Semana de moda de Nova York!


Se você gosta de ousar e está afim de se inspirar na Semana de moda de Nova York você vai precisar de alguns "suprimentos". Stras, renda, tachas e glitter são pequenas add-on para você começar.


Essa unhas lindas podem parecer meu trabalhoso para fazer, mas Katie Hughes dá a dica "Você pode usar um palito mergulhado no brilho labial para pegar a pedra, assim ela não ficará caindo do palito". Você pode usar também como cor base o Dourado da Impala Cromos, já que o esmalte da foto foi criado com micro partículas de ouro e com certeza custará uma fortuna.


A dica de Nicholas (manicure da Beyoncé) para usa glitter é apostar em ton de preto e cinza como cor base e o glitter em dourado. Certifique-se de que sua cor base secou completamente antes de aplicar o glitter, para que não tenha risco de manchar. Na semana de moda de nova York o glitter apareceu na pontas das unhas.


Essa nail art com tachas me deixou com vontade reproduzir nas minhas unhas. Se é difícil achar artigos do gênero para decoração de unha, vale ir em lojas de artesanato comprar tachinhas pequenas e tirar aquelas garrinhas.


Essa nail art é mais fácil de fazer do que imagina, é só passar várias cores de esmalte na unha e ainda com o esmalte molhado peque o palito de tirar o excesso e "rabiscar" em cima.



As unhas xadrez são lindas, e o melhor é que não precisamos de coordenação motora só precisamos de adesivos que encontramos nesse site que entrega no Brasil.

Qual foi sua nail art preferida?


2 comentários:

  1. Adorei muito lindas, a penultima parece a mais fácil e é linda! Bjs!

    coisinhas-da-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, acho que até vou tentar faze-la essa semana *-* Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...