Decore seu quarto sem gastar muito!

Quem me acompanha no Blog ou no Twitter (segue lá) sabe que faz um tempinho que estou tentando deixar meu quarto com a minha cara (comecei pelo "papel de parede" de pássaros, que ensinei a fazer aqui, e talvez em breve gravarei um vídeo ensinando bem certinho) mas sem gastar muito.

Na ultima semana tive ideias incríveis que mais para frente trago para o blog . Enquanto isso não acontece vim dar umas dicas para quem quer começar, assim como eu, a deixar o quarto com a sua carinha.


 Eu adoro fotografia, e sei que muitas de vocês também! Muita gente acha que o preço da revelação é muito cara, não sei em cidades grandes, mas aqui na minha eles cobram R$0,65 por foto (aquele tamanho que consideramos normal).
 Com as fotos você pode criar o mural que quiser, basta ter criatividade. Imagina ter uma parede cheia de fotografias e quando você olhar para ela lembrar daquele momento super legal com a amiga no parque, ou aquela festa incrível que marcou sua vida? Legal né? Mas também fica legal fazer varalzinho com fotos e colocar as fotos que mais te marcam, agora se você gostar de uma coisa mais divertida que tal sobrepor as fotos?


 Acho muito bacana a ideia da frase no quarto! Ainda não tenho no meu porque é difícil de escolher aisjaisjiaj mas tem que ser uma frase que te inspira, que quando você acorda naquele dia que você sabe que vai dar tudo errado você olhar pra ela e conseguir se animar.

  Pela internet tem vários sites que vendem adesivos com frases prontas, mas acho que é mais divertido e fica mais a sua cara quando você mesmo faz, pode ser com páginas de revistas ou papel contact.  


 Vim procurando estantes para o meu quarto mas infelizmente nenhuma que vi em lojas me agradou, então resolvi chamar um marceneiro para ver o que dava para fazer. Fica bem mais em conta, estou só esperando eu arrumar minhas prateleiras para chama-lo para faze-lá.

 Bom, com as prateleiras e estantes você consegue expôr muita coisa legal, livros, DVD'S, lembranças de viajem , ursinhos de pelúcia e até mesmo sapatos.

 Sabe a foto com as prateleiras de caixotes? Então, me inspirei nelas para fazer as minhas, as minhas serão pretas, vou usa-lá como sapateira, e para deixar a mostra várias coisinhas fofas, vou também intercalar os caixotes com quadros com fotos de artistas e fotos minhas.


Os famosos pisca-pisca são lindos e estou providenciando para a cabeceira da minha cama. Dizem que a de LED são mais caras mas também duram mais, você encontra em qualquer loja de 1,99. Você pode aproveita-lo para fazer o varal de fotos também.

Como é o quarto de você? Me conte nos comentários.

4 comentários:

  1. Fotos muito lindas, da vontade de sai mudando o quarto todo!!!
    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade mesmo, fiquei morrendo de vontade ter um quarto enorme para em cada cantinho ser um estilo diferente aisjiajsai

      Excluir
  2. Tô querendo mesmo mudar meu quarto, mas não sei o que fazer!
    Essa ideias vão me ajudar. Adorei!
    coisinhas-da-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ajude muito, eu mesma me inspirei em quanto fazia o post aisjaisj *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...