Material escolar!


OMG! O fim está chegando. Falta menos de uma semana para que minhas aulas recomecem e só hoje (ou talvez ontem) fui "ás compras". Para falar a verdade, quando chega um determinado, você enjoa e não tem mais aquela felicidade em comprar os materiais e mostra-los para cada pessoa que visite tua casa antes de começar as aulas, percebi isso quando fui compra-los (é vendedora perguntando se você já foi atendida toda hora, muita gente, um sufoco para escolher um estojo, etc). Acabei comprando um caderno e estojo qualquer, sem mimimi de ser o mais bonito da sala ou ter algo a ver comigo.
Estou indo para o primeiro ano do segundo grau, não sei se estou preparada para aguentar mais professores do que o normal ou estudar para mais provas do que estava acostumada.
Voltando ao assunto do post, vim mostrar meus materiais (quem vê pensa que são muitos hahaha).


Sim, meu caderno de cartografia é do batman hahahaha (e olha que eu nem gosto de super heróis, sério), o caderno pequeno é para agenda (esse ano estou com preguiça de personaliza-la ;c) como eu falei, eu rabisco muito a agenda, então nada melhor que um caderno mesmo, e o caderno universitário... bom, eu comprei pela folha que é linda, mas não gostei da capa (apesar que, como deixei para ultima hora estava difícil achar coisas bonitas.


Esse ano não queria nada da Capricho, como moro no interior, todas as meninas acham que Capricho é o que há de mais moderno, sad life, mas não achei um estojo suficientemente bom para mim, então acabei comprando esse mesmo, que cabe além de minhas canetas e lápis, rímel, lixa, delineador, corretivo e etc... (estou de brincadeira, claro hahaha)


 Esse é o Rubens, o meu mais novo camundongo apontador iajsiajisjais meu grande desejo é ter um de verdade, mas minha mãe morre de medo de todos os tipos de ratos, então ficará para quando for morar sozinha.


Três das quarenta e oito canetas em gel que ganhei da minha mamis (são da moranguinho iajsijasiaj).


Caneta preta, vermelha, azul (apesar de ser rosa) e o "corretivo".


Lapiseira e grafite 0,7.


Como sou super sortuda com lapiseira, carrego sempre um lápis no estoja, caso a lapiseira estrague (como quase sempre acontece) ou o grafite acabe.


Cola (sério Rafaela?)

Bom, a mochila eu já mostrei aqui, aquela uma da estampa da bandeira dos EUA.
Quem ai já começou a estudar?

4 comentários:

  1. Adorei tudo, Rafinha! Quando vejo essas fotos, dá muita vontade de voltar a estudar ): OIUHAOIAUH Eu tive muitos hamsters quando era criança *-* Agora minha mãe não deixa mais, acho que ela se traumatizou IHAOIUHAOAUIH Cheguei a ter 21 de uma vez. Filhotes que deram filhotes que deram filhotes OIAUHAOIUHAIOUH Chegou no fim eu tava doando hamster pra vizinhança ): OIAUHAOIUHAOAUIHOIUH

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!Rafa, esse fundo de pássaros é da parede do seu quarto?Um beijo!
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, esses animais se procriam rápido né? aijsajsin eu tive um coelho uma vez, mas nada de "ratos" ;c aijsiajsija sou daquelas que adora a escola mas não as aulas sasjiajsiajsia

    ResponderExcluir
  4. Geo, Sim é a parede do meu quarto *-* eu ensinei a fazer esse "papel de parede" aqui (http://extremagalaxia.blogspot.com.br/2013/01/diy-decorando-com-passaros.html)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...