Meu sumiço + Colaboradores!


 Hola chicas! Devo me desculpar por ficar 2 dias sem postar, minha rotina está bem puxada e eu também estava tentando deixar o blog mais fofinho e receptivo, vocês gostaram? Sei que ainda não está perfeito, mas aos poucos vou tentando melhorar.
 Com essa mudança resolvi que preciso de alguns colaboradores para que o blog seja atualizado pelo menos duas ou três vezes no dia. Quem tiver interessado é simples: mande um email para raafaelamartins_@hotmail.com. O email deve conter uma breve apresentação sua e uma demonstração de post, se você já tem blog ou já é colaborador de outro não tem problema, mas gostaria que mencionasse qual o blog. Eu preciso meio urgente de colaboradores, então peço que os interessados entre em contato até sexta (01.03).
 Bom é isso chicas, espero ansiosa os email! Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...