Meu sonho real!


 Coincidência – ato de coincidir; simultaneidade de diversos acontecimentos. Esta é a explicação que encontro para o que estou prestes a contar a vocês. Ou não seria isso, e sim apenas sorte? E se fosse Deus me dando uma chance de realizar um sonho? Sonho. Falei sobre isso há algumas semanas atrás. Vocês lembram?
 Hoje, com todo o orgulho do mundo, venho lhes dizer que irei realizar um sonho. Para muitos, um sonho bobo, para outros, um sonho meio inútil. Para mim, um grande momento! Dia 14/O3 irei ao show da banda teen Jonas Brothers. Sim!, alguns de vocês podem não gostar. Podem achar que eu sou uma daquelas menininhas que vai gritar e chorar em cada música.
 Vocês estão totalmente certos. Eu irei gritar e chorar e pular e dançar e cantar cada música com toda a força que tiver em meus pulmões. Vi a banda se formar, os vi crescer e se tornarem grandes, em todos os sentidos. Cresci com eles. Uma relação que já dura oito anos. Eu, esse ano, farei meus 21 anos e, pela primeira vez em minha vida, creio, irei realizar um sonho. Tenho que confessar, é muito bom!
 Não quero falar sobre a banda nesse texto, afinal, sei que muita gente não curte nem o mesmo tipo de música que eu. Quero mesmo é dizer a vocês que acreditem. Se vocês têm um sonho, mesmo sendo bobo, mesmo sendo infantil, mesmo sendo antigo como o meu, creiam! É a sua crença, a sua vontade de realiza-lo que irá torna-lo real!
 Morre de vontade de ir para a Disney? Sonhe! Planeje! Um dia você vai, nem que seja para acompanhar os seus filhos. Quer se formar e orgulhar seus pais? Estude e dê o melhor de si! Podem ser sonhos altos, grandes para o nosso tamanho ou idade. Mas isso não significa que é impossível de se tornar verdade. Levei sete anos para perceber isso.
 E quer saber? Estou extremamente orgulhosa de mim mesma, pois mesmo depois de tanto tempo, depois de tantas outras bandas e de pessoas me dizendo que eu já estava velha para ir a esse tipo de show e me portar como uma adolescente histérica, em nenhum momento eu deixei de pensar em meus sonhos como se eles estivessem se materializando. E não é histeria, é felicidade. E hoje, eu poderei tocá-la. E cantarei com ela.
 Não deixem de crer, em momento algum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...