Moda: Já sabe o que vai usar na Páscoa?

 Hola chica! Já está chegando a páscoa (chocolateeeees *-*) e o encontro com os amigos, o almoço de domingo em familia está chegando também, mas você já sabe o que vai vestir? Separei 9 looks para você se inspirar e montar seu look para o fim de semana.


O frio chegou com o outono aqui no Sul (de manhã frio, a tarde calor e a noite frio) então nada mais apropriado do que legging, além de te proteger um pouquinho do frio, tem para todos os estilos e está em alta.


Se você é como eu e quase não sente frio nas pernas, dá para apostar em vestidinhos com cardigã, vestidinho com manguinha ou do jeito que você preferir.


Adorooooo short e vocês devem saber disso já. Usar o mesmo truque do vestido, não sente frio nas pernas, combinar o short com camisa, cardigã ou crochê ficará lindo.

O que você vai usar na páscoa?

4 comentários:

  1. Adorei as dicas Rafinha! Ainda estou em dúvida do que usar, mas com esse seu post, já me inspirei e tive algumas ideias, obrigada OIAUHOAUIHO

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né dona Carolina sumidinha isjaijsaisj ainda não sei o que vou usar tbm ;c

      Excluir
  2. Adorei os looks, já deu para me inspirar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn *-* que bom que consegui ajudar, agora quem está indecisa sou eu, ainda nem sei o que quero vestir ;c aisjiajsiajs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...