Nail art militar!

 Hola chica! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo (eu acho), apesar de estar meia sumidinha aqui, não é mesmo?
 Bom, não tem uma explicação exata por estar em falta com o blog, a não ser dormir, as vezes me esforço muito para ficar uma horinha pensando em algo legal para postar aqui, mas o sono me vence e tenho que dormir.
 Provavelmente, semana que vem será bem mais corrida, (ainda bem que tem feriado aqui na minha cidade) trabalhos para entregar, estudar para prova e muitas tarefas de casa, prometo que vou tentar atualizar mais vezes o blog. Voltando o assunto do post...


 Vocês já devem saber que a estampa militar vai permanecer conosco nessa próxima estação, mas não é só em roupas não, olha ai aonde elas foram parar, sim nas unhas!
 Creio que não seja tão difícil reproduzi-las!
 O que você acham desse tipo de nail art?

2 comentários:

  1. Eu amo militarismo, super amei essas unhas!! Vou tentar fazer...

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para fazer, mas falta coordenação motora aisjiajsia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...