Lola Mansil Fashion Diary!


Um dia desse estava passeando pelo lookbook.nu e encontro Lola, blogueira do Lola Mansil Fashion Diary, a Lola compartilha seus looks e seu dia a dia com suas leitoras. Lola é de Madrid, tem 29 anos e aceitou dar uma entrevista aqui para o Extrema Galáxia. Ela fala em espanhol então também foi minha chance de praticar meu espanhol aijsiajsiajs


1. Uma característica de uma menina estilosa?
A Personalidade, é muito importante saber adequar cada peça e tendencia ao estilo pessoal de cada uma.

2. Qual tua inspiração na hora de se vestir?

Leio muitas revistas de moda, mas não tenho nenhuma referencia em especial, me encanto com Olivia Palermo, assim como Kate Moss.


3. Qual item de make é indispensável?
Uma boa base e rímel, nunca saio de casa sem eles.

4. Que peça chave toda menina deve ter no guarda-roupa?

Um jeans, uma camisa branca e um salto altíssimo.


5. Como você define teu estilo?
Versátil. Eu gosto de todos os estilos, algumas temporadas gosto de estar mais clássica, outras informal e mais elegante, tudo depende!

6. Onde costuma comprar tuas roupas?
Não gosto de comprar muito pela internet, eu gosto de ir nas lojas (Zara, Pull, Mango, etc) e ver, tocar e experimentar as roupas.



7. Para você, que acessório é indispensável? 
Adoro chapéu, tanto no verão como no inverno, acredito que é um complemento que trás há qualquer look muita personalidade. Uma boa bolsa também é importante.

8. Qual teu (tua) estilista preferido?
Olivia Palermo

9.  Um conselho de moda para quem gosta de se vestir bem:
Se inspirem nas tendencias, e tentem sempre ver quais tendencias são mais adequadas para seu corpo e estilo. Também é importante saber combinar com tendencias básicas passadas.


O que acharam do estilo da Lola?

6 comentários:

  1. adorei conhece-la um pouco e ler a entrevista *-*

    tô seguindo


    http://por-todaparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista.
    E que looks são esses? Quero todas as roupas e acessórios no meu guarda roupa.
    Não conhecia seu blog, mas me apaixonei por ele.
    Leve, descontraído, postagens bem redigidas.
    Sucesso.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, teu blog é lindo tbm adorei. Muito obrigada, tudo em dobro pra ti, beijinhos *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...