Looks Coachella 2013!


O Coachella para mim é o melhor festival de música. Não sei por quê, mas relacionei Coachella com hippie e boho, e aonde se encontra os famosos mais lindjos de todos aijsaijsajsai E aonde tem famosos lindjos, tem roupichas lindjas também, então vamos aos looks...


Cores vivas e sapatos confortáveis, como botas e tênis, foram as apostas de Rita Ora, Hayley Willians, Anna Sophia Robb e Alessandra Ambrosio.


As guirlandinhas de flores sempre estão pelo Coachella (e agora, cada vez mais frequente na cabeça das fashionistas pelas ruas),  e pelo jeito Vanessa Hudgens, Lucy Hale, AnnaSophia Robb e Bella Thorne adoram elas!

Curto ou longo, isso não importa, Jessica Lowndes, Christa B. Allen e Bella Thorne preferiram vestidos estampados.

 

Meus queridinhos estavam com Kristen Stewart, Emma Roberts e Diane Kruger. Renda, estampa étnica ou o clássico curto apertadinho são muyyyyyyyy confortáveis e montam um look simples e super estiloso, se combinado com o nozinho da camiseta (como a diva do namorido lindjo, Kristen e a fofa da Emma fez).


Katy Perry sempre pronta para mais um look chegay, ela usou três looks, um conjuntinho da Dolce&Gabbana que deixou a barriguinha á mostra; um vestido com estampa de leão com um cardigã de oncinha e (o meu preferido) blusa floral e saia de renda.


Nos óculos de sol, os preferidos foram os em formato de coração (entrou para minha wishlist de aniversario), com aro redondo (já sabem que a tendencia continua no próximo verão?!) e os espelhados (não posso dizer que nunca, mas enquanto me sobrar juízo, não usarei um óculos espelhado.)


Vanessa Hudgens também exibiu três looks diferentes, no estilo boho-chic: vestido longo floral, conjuntinho branco (tomara que caia + shorts) e saia longa tie-dye + top cropped.


As divas lindjas de PLL também estavam por lá. Ashley usou dois looks, um street com boné e outro mais básico, com camisa branca e shorts jeans. Troian usou um colete militar lindooo, com bota e shorts jeans e Lucy apostou no folk, usou saia longa e guirlanda de flores.


(fotos: CAPRICHO)

E claro, não poderia faltar os gatos estilosos, Joe e Nick Jonas, Austin Butler e Robert Pattinson apostaram em t-shirts, jeans ou bermuda e tênis. 

Qual o look preferido de vocês? Eu adorei o da Alessandra Ambrosio.



4 comentários:

  1. que lindos os looks! adorei principalmente os vestidinhos e os longos. os homens tb arrasaram :)
    seguindo aqui !
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay, os vestidinhos estão lindos mesmo e realmente, os homens arrasaram ajsiasia te segui tbm, beijos *-*

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaff ter que ver os Jonas e mais esses dois gatíssimos é massacre, viu u_u OIAUHAOIUH Eu amei o look da Alessandra também, mas super usaria o da Diane Kruger *-* Adorei o post, Rafinha <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ver o Joe, o Nick, o Robert e o Austin que dá mais vontade ir pro Coachella aijsiajs a unica coisa que não gostei no look da Diane foi a bota. Obrigada Carolzinha isjasijasij Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...