Adesivos de unha Esmalte Bonito!


Hola chica! Sexta feira (17) chegou esses adesivos lindos para unhas da Loja Esmalte Bonito, parceira aqui do blog.  Eu já tinha usado antes e tinha amado, o adesivo com estampa galaxy em homenagem ao nome do blog.
bfhx

Eu amei os adesivos da loja por ser super fácil de colocar e tem várias estampas e cores para escolher. Esses adesivos são super prático, então se você não abre mão de unha decoradas mas está sem tempo para  desenhar é só colocar um adesivo desse que fica lindo. Eles também são a salvação para quem não tem coordenação motora ou não é boa desenhista.
Na verdade esses adesivos, não são bem adesivos (oi?), ele não tem uma cola e tals, é mais uma película que você coloca na unha e finaliza com extra brilho.


Olha como é fácil: Recorte o adesivo que vai colocar. Coloque dentro de um pote com um pouco de água e deixe por alguns segundos, tire da água e retire a película. Posicione ele na unha  e arrume como quer, o excesso da ponta, corte, e os laterais remova com acetona. E depois, é só finalizar com extra brilho.

Minha opinião: Ele tem um tamanho ótimo que cobre toda a unha, já vi outros adesivos que tem que ficar remendando. Tem uma boa durabilidade, da outra vez que usei durou 5 dias, só não durou mais porque comecei a tirar.

Tem dois videos ensinando melhor como colocar os adesivos:





Ah, você irão ver os outros adesivos na Tag Esmalte da Vez em breve.

Gostaram ? É só visitar a loja e escolher seu adesivo!

10 comentários:

  1. Gostei, facil e bonito .

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofo :)
    Os desenhos eu explico de uma maneira diferente a aplicação, não sei se chegasse a ver, tem vídeo aqui: http://loja.esmaltebonito.com/como-aplicar-adesivos
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, fica bem fácil de entender com o vídeo! Antes de finalizar o post tinha pensado em colocar mas acabei esquecendo, obrigada por lembrar *-* jaisjiaj

      Excluir
  3. Que fofura Rafinha *-* O da corujinha e o galaxy me conquistaram <3 Mostra suas unhas prontas depois? Fiquei curiosa OAUIHOAIUH *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por eles, principalmente o galaxy, estoy louca para usar, só estou esperando sair o de corujas *-* Mostro sim *-*

      Excluir
  4. Adorei! É simples e os adesivos são lindos D+
    Se vc puder retribuir a visitinha, ficarei muito agradecida!
    Bjuss

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, principalmente porque não tenho dom para desenhar, fazer algo legal na unha, e esses adesivos são muito fáceis de aplicar, e ficam ótimos!

    Beijos, seguindo
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, tem desenhos que é quase impossíveis de fazer e tem em formas de adesivos também *-* e ficam ótimos mesmo! Beijos, retribuirei (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...