É só para me entender , entende?


Não gosto dessa época do ano, mas também não odeio, amo Maio porque faz frio e não tem outro motivo. Já me perguntaram milhares de vezes na última semana qual seria o programa para a próxima quarta feira e sabe o que eu respondi? "Dormir. E talvez bem de tardezinha passa ao mercado para comprar um pedaço do meu bolo preferido!". Já me perguntaram também se eu preferia festinha ou presente, o que eu queria de presente. Talvez essa seja a parte mais legal de fazer aniversário, ganhar presentes, já que vai ficar velha mesmo, porque não ganhar um consolo? Mas por favor, não me cante parabéns, só me abrace apertado para que eu saiba, mais uma vez, que você se importa comigo. Provavelmente, como os últimos 4 anos, estarei de mau humor, me desculpe, não é nada com você, não, não é nada com o presente, eu o adorei, é só que, estou ficando mais velha, estou ficando mais próxima das rugas e de mais cabelos brancos (não que eu tema aos cabelos brancos) .Pode parecer grotesco, exagerado e dramático para você, mas é assim, na quinta passa!

8 comentários:

  1. Que meigo o texto, super fofo, as é verdade tudo passa e se tiver dia marcado ("na quinta") melhor ainda.

    ps: um anônimo desagradável fez um comentário grotesco acima, como se fosse o rei da razão,ora ninguém nunca errou gramaticamente? Mas ele deveria sentir vergonha de si mesmo,afinal, criticar no anonimato é fácil quero ver dar a cara a tapa ;( PRONTO FALEI.

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ina, fico feliz que tenha gostado *-* é super rápido e passageiro o mau humor aijsijaij ainda bem. Quanto o anonimo, prefiro ignorar, erros acontecem principalmente quando você escreve com sono! Beijos Ina *--*

      Excluir
  2. Ja vi q vou ter q mandar canta parabens pra Rafa na radio do colegio :3 kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, me sinto assim também, no mesmo dia eu consigo ficar com as mesmas emoções, na minha vida sempre dois sentimentos! Gosto e desgosto de uma coisa que a uma hora atrás eu amava, é muito estranho! E vivo com o mesmo pensamento: será que um dia eu vou conseguir parar com iso?
    Beijo, blog ETC! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim e tão bipolar, que as vezes faço escolhas que depois acabo me arrependendo ;x Beijos

      Excluir
  4. A-M-E-I GAROTA!!!!! SEGUINDO http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajsiajsiajsi obrigada, adorei o teu também *-* estou fuçando por lá, antes de sair deixo um comentário em alguma postagem que gostei (difícil escolher) isjiajsi Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...