Filme: A escolha perfeita!


Alguém ai já assistiu? Bom, há uma semana atrás eu assisti e adorei, adorei tanto que chego do colégio coloco no filme e assisto mais um pedaço (tenho aquele canal que o filme termina e começa de novo em 15 min) iasjiajsa

Sinopse

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.



A historia começa quando Beca vai para a faculdade, claro, que por muita insistência do seu pai, já que ela quer ser DJ em Los Angeles (ou trabalhar em uma gravadora). Quando sai para conhecer o campus da faculdade, encontra com Aubrey e Chloe divulgando o teste para fazer parte do grupo The Barden Bellas, Beca é isolada e não aceita fazer o teste, só muda de ideia quando fica sabendo que  Jesse vai entrar para o grupo dos meninos (Trebel), que é super concorrente das Bellas. Para que o grupo das Bellas ganhe a competição, Beca assume o controle do grupo dando um toque diferentes nas canções.

O que me chamou mais atenção no filme foi as apresentações dos grupos. E eles não são qualquer tipo de grupo, eles são grupos de Acapella, para quem não sabe o que é eu explico, grupos de Acapella são grupos musicais que não utilizam nenhum tipo de instrumento, utilizam a boca pra qualquer arranjo que precisarem.

 

É incrível o que quem canta Acapella fazem!

Mas também me impressionei com a apresentação da Beca nos teste quando ela usa o Cup Song para fazer ritmo a sua música.



Confesso que até tentei aprender, mas tem que ter muita pratica com as mãos e tempo pra treinar. Para quem quiser tentar, fica ai um vídeo mostrando como é que se faz:


Achei esse o vídeo mais fácil de aprender depois desse, não sei por quê mas não consegui coloca-lo aqui.

Bom é isso meninas, quem também gosta de Acapella e Cup Song ai?

8 comentários:

  1. ADOREI seu blog, sério. Há tempos não via um blog com assuntos legais, layout bonitinho, imagens de qualidade e divertido de se ler!
    Já estou seguindo flor!
    Beijos

    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Re, awn, é comentários como esse que motiva cada vez mais eu não parar de fazer o que faço, obrigada mesmo Re! Beijos, te seguirei tbm *-*

      Excluir
  2. Não conhecia, mas gostei da dica!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito divertido o filme, muito mesmo. Pode deixar Bia *-*

      Excluir
  3. Eu adoro esse filme, ele é um pouco diferente das histórias comuns! E eu amo os mashups que ela faz!

    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi, mas adorei a dica, parece legal.
    Beijos!

    coisinhas-da-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...