Imagens da "semana"!

Hola chicas! Resolvi reunir algumas fotos que tirei a um tempo atrás em um post, para compartilhar alguns momentos bons com vocês. As imagens da semana talvez não seja como você costumam ver em muitos desse blogs famosos, até porque minha câmera não é nenhuma daquelas profissionais. Então vamos às imagens.


Esmalte da vez: Olhinhos no escuro! aijsijasija


Nail Art de bolinha pra não perder o costume ajsioajsiajs


Final de semana fui pra casa da minha vó linda e achei essa xícara para bolo que ela ganhou de uma amiga. Achei ela super fofinha porque a receita ta ilustrada na borda *-*


E lógico, como qualquer "sem nada para fazer em uma cidade pequenininha" resolvi fazer. A misturinha antes de assar.

Vocês não iram ver fotos do meu bolo de caneca assado, até porque não seria legal mostrar iajsiajs derramou todo, mas garanto que ficou ótimo aijsijas



Fazia um bom tempo que não postava Esmalte da vez (agora tem 4 em um só post aisjiasj) não é?!?

O primeiro com adesivos da minnie e o segundo ombré *-*


E fuçando em álbuns antigos, achei essa foto em que estava pintada de palhacinha (lembro da Dani Braga quando vejo essa foto, ninguém manda você ficar chamando os outros de palhaça amiga aijsiajsia), mega fofa eu sei aisjiajsiajs sqn.

É isso chicas, o que acharam desse tipo de post e das fotos?

8 comentários:

  1. Amei as imagens!
    Principalmente as das unhas, haha. <3
    Beijos

    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, indiquei seu blog para responder uma tag!

    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/2013/05/respondendo-tag-2.html

    Beijo,
    Luiza Marques

    ResponderExcluir
  3. Q fofo'
    Adorei a unha ombré, muito linda!
    Bjus!!


    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super fácil de fazer, quer que eu mostre em um post como que faz? *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...